quarta-feira, 7 de junho de 2017

POLÍCIA MILITAR TROCA DE COMANDO DA 7ª CIA DE PRESIDENTE FIGUEIREDO


NOVO COMANDANTE DA 7ª CIA DE POLÍCIA MILITAR DE PRESIDENTE FIGUEIREDO TOMOU POSSE

 

Por: Francisco Carioca e Zandem Ferreira
Na presença de autoridades de Presidente Figueiredo, representantes da segurança pública e de alunos da rede municipal, foi realizada na manhã desta quarta-feira 7 de junho, a cerimônia de Passagem de Comando da 7ª Companhia Independente da Policia Militar. A solenidade foi realizada na Praça da Vitória e contou com a presença de vários oficiais da PM do Amazonas, além do comandante Coronel David Brandão e Walter Cruz, onde empossaram o Capital Allan Rolim como o novo comandante de Polícia Militar em Presidente Figueiredo.

 
O prefeito de Figueiredo Romeiro Mendonça, vice-prefeito Mário Abraão, vereadores e secretários, participaram da solenidade. Em seu discurso, o Capitão Allan Rolim disse que a população vem abraçando a questão da segurança pública na cidade. “Com a ajuda da população vamos continuar fazendo o máximo possível para que a comunidade tenha paz. Segurança pública não se faz sozinho, precisamos da ajuda de todos. Sozinhos, nem o governo nem o município irão conseguir combater a escalada da violência, mas acima de tudo precisamos mais que a família exerça seu papel na formação do caráter dos filhos, acompanhando-os diariamente, seja em casa ou na vida escolar”, comentou Allan Rolim.

Após 4 anos e 6 meses no comando da 7ª Companhia de Polícia de P.Figueiredo, Major Mamed Filho deixou o comando emocionado e com o dever cumprido. “Deixo hoje o comando com a certeza de ter oferecido o melhor de mim! Esforcei-me ao máximo para ser um Comandante presente, para ser justo, para pregar o respeito e o reconhecimento aqueles que mereciam. Estou convicto que este é o papel de um Comandante. Aproveito o momento para aqui agradecer a população que me acolheu e me recebeu com tanto carinho e atenção; agradeço também as autoridades de Figueiredo, que sempre me ofertaram apoio e me ouviram, meu agradecimento também à minha equipe de colaboradores, oficiais e praças, que acreditaram em mim e que fizeram seus, os meus projetos e sonhos”, finalizou Major Mamed.

O comandante geral, coronel PM David Brandão, ao cumprir as formalidades de praxe de transição de comando da unidade, exaltou a dedicação e o empenho desenvolvido no município do comandante substituído, o major Mamed Filho. “Agradeço e enalteço a dedicação no exercício de sua função ao Major Mamed, que agora vai tirar merecidas férias e depois vai exercer uma nova função na capital. O novo comandante da Cia de Figueiredo Capitão Allan Rolim, vai continuar os trabalhos aqui na cidade, ao qual desejo êxito na nova missão, o que pela sua experiência na corporação certamente será cumprido”, ressaltou o Coronel.

Sugestões de matérias, envie E-mail para o galodaserranews@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário