sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Esgotaram os 35 mil ingressos

Esgotaram os 35 mil ingressos para o treino da seleção em Manaus

Os 35 mil ingressos colocados para a troca do ingresso por um1kg de alimento não perecível, foi esgotado no primeiro dia. Milhares de torcedores enfrentaram filas quilométricas para adquirir o acesso na arena da Amazônia, para assistirem o treino da Seleção Brasileira de Futebol, em preparação para a 16ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018.

O treino aberto para o público, inicia as 16 horas deste sábado dia 2, na Arena da Amazônia, sendo que os portões estarão abertos a partir das 14 horas.
Muitos torcedores madrugaram nas filas para conseguir o ingresso para ver de perto os comandados de Tite. As bilheterias do Ginásio Poliesportivo do Amazonas (Loris Cordovil), ficou completamente lotada. Cada torcedor podia fazer a troca de até cinco ingressos por pessoa.
O estudante de design, João Victor Rodrigues, 21, disse que chegou nos pontos de troca por volta das 21h de quarta-feira (30).

"Cheguei aqui ontem por volta das 21h. Meu amigo dormiu na fila e agora estou no lugar dele, porque foi comer. Eu sou fanático pelo Palmeiras, preciso ver de perto o Gabriel Jesus. Não poderia perder essa oportunidade de jeito nenhum. Mesmo que isso signifique ficar sem dormir (risos)", comentou o estudante.

Idosos, Pessoas com Deficiência e grávidas, além de pessoas com crianças de colo, tiveram prioridade no atendimento, como foi o caso de Franciane Duarte, 18, mãe do pequeno Matheus Mendonça, de quatro meses. Moradora do bairro Chapada e natural do município de Japurá, a jovem adquiriu quatro ingressos e está ansiosa com a possibilidade de chegar o mais perto possível do jogador Neymar, em sua primeira vez na Arena da Amazônia.

“Estou muito feliz em ter conseguido os ingressos, graças a Deus fomos atendidos bem, e meu filho vai poder ver o Neymar. Somos fã da Seleção e poder ter acesso a eles é maravilhoso, mesmo que seja da arquibancada. Nunca imaginei que saindo do Juruá e morando há quatro meses em Manaus poderia realizar esse sonho” comentou sorridente Franciane.

Todos os alimentos arrecadados na troca de ingressos será doado a 11 instituições da capital amazonense, que receberão em média 3 toneladas de alimentos cada.

A chegada da Seleção Brasileira está marcada para esta sexta-feira (01) em voo fretado para Manaus, a previsão da chegando no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes é às 23h30. O time fará dois treinos na Arena Amazônia, no sábado e no domingo, este último fechado ao público. Haverá coletiva de imprensa nos dois dias.

No domingo, às 21h, a Seleção deixará Manaus em voo fretado para Barranquilla, Colômbia, onde fará o treino de conhecimento do Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, palco da partida contra a Colômbia, no dia 5 de setembro, em Barranquilla.

POR: Francisco Carioca - Zandem Ferreira
Fotos: francisco Carioca

Nenhum comentário:

Postar um comentário