quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Superintendente da Policia Federal no Amazonas deixa o cargo

Superintendente da Policia Federal no Amazonas deixa o cargo

O superintendente da Polícia Federal no Amazonas (PF-AM) delegado Marcelo Sálvio Rezende Vieira, deixou o cargo nesta quarta-feira (30) Depois 3 anos e 7 meses à frente da Superintendência, Vieira deixa o cargo para assumir uma outra função dentro da PF.

Segundo Marcelo, ele foi transferido para uma outra missão na Polícia Federal de Brasília, trabalhando fora do País, por isso deixa a Superintendência do Amazonas. Rezende não revelou o nome de seu substituto, apenas comentou que o próximo superintendente é um profissional com larga experiência, competente e com conhecimento técnico para administrar o órgão.

“ O Amazonas exige um trabalho muito grande por parte da Polícia Federal. Há um ritmo de trabalho intenso na região. São muitos os desafios à frente da superintendência do Estado, por ser uma área imensa de fronteira com países vizinhos e ainda existe a questão da cultura de plantios de drogas. Independente de quem assumir o cargo, terá muitos afazeres”, disse Marcelo.

De acordo com fontes de dentro da policia Federal confirmaram que o atual superintendente da Polícia Federal do Maranhão, Alexandre Silva Saraiva, substituirá o Delegado Marcelo Rezende, à frente da Superintendência do Estado do Amazonas.

O delegado Alexandre Saraiva, tem 47 anos, é natural do Rio de Janeiro, graduado em Direito pela Universidade Federal Fluminense, ingressou na Polícia Federal no cargo de delegado, no ano de 2003 e há 10 anos vem desenvolvendo um trabalho de atividades desencadeadas pela PF.  Sua última atuação antes de assumir a Superintendência do Maranhão foi em Roraima, onde também foi titular por três anos.


Um comentário:

  1. Na Rússia, foi publicado um dossiê sobre Marcelo Sálvio Rezende Vieira, o ex-superintendente da Polícia Federal em Rondônia, Acre e Amazonas. Este é um criminoso de escala nacional, cuja carreira consiste em muitos crimes - prisões e represálias contra cidadãos inocentes em todo o Brasil, a perseguição ilegal de pessoas de movimentos sociais, seqüestros de cidadãos estrangeiros e muito mais. Atualmente, esse criminoso está se escondendo fora do Brasil - o governo de Temer o escondeu da justiça como adido da polícia federal na embaixada brasileira na Espanha.
    https://cont.ws/@cplcrb/1076803

    ResponderExcluir