terça-feira, 1 de agosto de 2017

SEGURANÇA PÚBLICA

SEGURANÇA PÚBLICA  NA TERRA DAS CACHOEIRAS

VEREADOR MARCOS NASCIMENTO PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DO BOPI E CMAJ

O vereador do Partido Socialista Brasileiro (PSB) Marcos Nascimento, participou, no último fim de semana da inauguração da  Base de Ordem Pública Integrada. O espaço está mais moderno onde vai abrigar o sistema de monitoramento de 41 câmeras de segurança  instaladas na Comunidade além de atender os Serviços de Atendimento Móvel de Urgência  Samu, Polícia Militar entre outros.

O Coronel Euler Cordeiro, explicou que o sistema de monitoramento da Comunidade do rumo Certo, também está interligado ao CIOPS em Manaus. “Com a tecnologia podemos da uma tranquilidade a mais para os moradores daqui. Foi uma conquista para a comunidade e também para os que trabalham na área de segurança. O novo sistema vai facilitar o acompanhamento do dia a dia das vias públicas, o monitoramento de atitudes suspeitas e as ocorrências atendidas pela Guarda Municipal e as policias Civil e Militar.

O vereador Marcos Nascimento (PSB), explicou que a implantação da Base de Ordem Pública Integrada está sendo em um momento oportuno, porque o serviço de monitoramento é de suma importância para a comunidade, pois contribuirá para a elucidação de crimes e proporcionará mais segurança aos cidadãos. “Esse sistema de segurança implantado nesse momento veio em boa hora, pois tanto o Estado quanto o município estão vivendo momentos preocupantes em relação a segurança pública. Portanto, queremos apoiar e parabenizar o Prefeito Romeiro e toda sua equipe pelos investimentos que a prefeitura vem fazendo no setor de segurança. A Comunidade está recebendo também a Base de Ordem Pública Integrada (BOPI), a anos a população sonhava com uma base de segurança onde pudesse levar sua reivindicações e outras demandas da área”, concluiu o vereador.

Marcos Nascimento, também participou da inauguração do Centro Municipal de Atenção a Criança e o Juventude (CMAJ). Isso mostra o interesse do poder público com a sua população, aqui a garotada vai ter aulas de música, de inglês entre outras atividades.


“O social é muito importante para o desenvolvimento da comunidade, o CMAJ, é muito mais que apenas um investimento, é uma necessidade do cidadão, assim sendo, nossos jovens terão oportunidades e naturalmente estarão longe das mazelas que vem preocupando a sociedade. Daqui para a frente o Centro dará um tratamento digno para as crianças, adolesces e demais envolvidos, para que não falte a elas o tratamento necessário para se viver com dignidade". comentou Marcos Nascimento.

PACOTE

A Prefeitura de Presidente Figueiredo, realizou um super pacote de ações e obras na Comunidade do Rumo Certo.
• Festa dos Barqueiros
• Implantação do BOPI -
• Implantação do CMAJ -
• Implantação das câmeras de monitoramento na comunidade e na escola
• Recuperação do Ramal

• Iluminação Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário