sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Vasco apresenta oficialmente Zé Ricardo

Vasco  apresenta oficialmente Zé Ricardo como novo técnico


O Vasco da Gama na apresentou na manhã desta sexta-feira (25) em São Januário, o treinador Zé Ricardo. O novo comandante irá comandar a equipe na sequencia do Campeonato Brasileiro.

Na apresentação, o presidente Eurico Miranda desejou boa sorte ao profissional e explicou o motivo de sua vinda.

“Ele assume como treinador do Vasco por uma preferência pessoal. É claro que o departamento de futebol conversou, mas foi uma escolha minha, da presidência. Ele está vindo para atingir os objetivos que querermos, que é colocar o Vasco lá em cima. Ele não vem como salvador, mas para botar o time do Vasco nos trilhos. É um profissional que reúne muitas qualidades e uma delas é que não chegou aqui querendo saber por qual porta entra. Ele já andou nesses corredores e conhece São Januário. Tem minha total confiança” comentou Eurico Miranda.

Campeão do Carioca de 2017 comandando a equipe do Flamengo, Zé Ricardo não escondeu a alegria ao ouvir as palavras do presidente Eurico Miranda. O treinador agradeceu a confiança depositada pelo Departamento de Futebol e comemorou a oportunidade de retornar ao Gigante da Colina, clube onde trabalhou e obteve sucesso comandando equipes de futsal durante a década de 90.


 A estreia de Zé Ricardo no  comando do Vasco, já tem data marcada, dia 10 de setembro, contra a equipe do Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário