quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Homem é executado

Homem é executado com três tiros na cabeça

O homem foi identificado como Davi Bezerra Santana, 35, morreu, após levar três tiros na cabeça, na noite desta quarta-feira (23), na Colônia Terra Nova, zona norte da capital.
Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vitima teria tido uma discussão com o namorado da sobrinha, que tem envolvimento com drogas, teria  motivado o crime. O homem, que não teve a identidade revelada, é apontado como principal suspeito do homicídio.

De acordo com informações da DEHS, o industriário, era contra o relacionamento da sobrinha com o suspeito, e essa não teria sido a primeira vez que os dois teriam discutido. Em outras discussões o suspeito já havia ameaçado a Davi de morte.
Já a mulher do industriário, Luana Ribeiro, 30, disse que Davi sofreu um assalto. O crime aconteceu por volta das 22h.

“Eu pensei que ele tinha esquecido alguma coisa, que tinha saído para pegar a rota. Quando abri a porta, já vieram me contar e eu saí correndo, gritando”, comentou.
Segundo ela, o marido já tinha comentado que, em uma tentativa de assalto, iria reagir. “Acredito que ele reagiu, porque ele dizia que no dia que fosse assaltado, se tivesse condição de acertar, ele acertava”, disse.

Mesmo com a afirmação de latrocínio, vizinhos relataram que os objetos, carteira e celular da vítima foram entregues à mulher do industriário.

O corpo, segundo os familiares, será levado ao Estado do Acre, onde mora a maior parte da família de Davi.

Conforme a mulher do industriário, o irmão da vítima é sargento da Polícia Militar (PM) e o pai é policial reformado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário