segunda-feira, 21 de agosto de 2017

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

OPORTUNIDADE DE EMPREGO NA TERRA DAS CACHOEIRAS
Prefeitura de Presidente Figueiredo abre seleção para 241 vagas e salários de até R$ 3,7 mil

A Secretaria Municipal de Administração (Semad) de Presidente Figueiredo, distante a 107 km de Manaus, abriu mais um processo seletivo simplificado para futura contratação temporária de professores de diferentes matérias e auxiliares de serviços gerais. Os profissionais aprovados irão atuar em escolas municipais da Zona Rural e Urbana de Figueiredo. As inscrições podem ser feitas nos dias 28 e 29 de agosto. No total são ofertadas 241 vagas. Os salários variam de R$ 937,00 a 3.772,40, dependendo do cargo.
As vagas são para Professor Fundamental I, Professor de Ciências, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Educação Física, Fonoaudiólogo, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro e Professor de Informática.
 Os candidatos poderão inscrever-se gratuitamente mediante ficha de inscrição (fornecida no local da inscrição) devidamente preenchida e assinada, acompanhada do Curriculum Vitae com foto atualizado e com documentos comprobatórios, no horário das 08:00 às 14:00, em dias úteis, no Centro de Inclusão Digital, localizado à Rua Paracuúba s/n Honório Roldão, no Município de Presidente Figueiredo-AM. Os interessados poderão efetuar apenas uma inscrição, nos cargos ofertados no certame, podendo optar pela Área urbana ou rural.
O processo de seleção será realizado em duas etapas, consistindo em análise de caráter eliminatório e classificatório. A análise de Curriculum Vitae, compreende do exame da documentação exigida, considerando a somatória da experiência e titulação, observando a pontuação abaixo. O edital pode ser conferido aqui entre as páginas 48 e 53.

 Francisco Carioca - Zandem Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário