terça-feira, 9 de maio de 2017

G9 FOI O CRAQUE



Guerrero é escolhido craque do Campeonato Carioca 2017
Muito além da camisa 9. O peruano Paolo Guerrero ganhou mais um troféu na noite desta segunda-feira e foi escolhido o craque do Campeonato Carioca de 2017. O centroavante do Flamengo marcou dez gols no torneio e o título rubro-negro coroou Paolo – ainda mais com o gol que empatou o clássico contra o Fluminense. Além do peruano, Réver, Trauco e Diego foram os outros flamenguistas na seleção.
 Me sinto privilegiado por ser escolhido o craque do campeoanto. Na verdade eu agradeço aos meus companheiros. Se não fosse por eles, eu não ganharia. Eles me fizeram chegar até aqui, mas para mim o mais importante foi ter conquistado o título. Qualquer um quer jogar no Flamengo. Como se diz, tem quer colhão para jogar no Flamengo. Todos os meus companheiros são privilegiados para jogar em um grande clube – disse Guerrero ao receber o prêmio de melhor jogador da competição.
 A revelação do Campeonato Carioca foi o volante Wendel. O garoto de 19 anos, revelado pelo Fluminense chegou até mesmo a barrar o também jovem tricolor Douglas. O companheiro de Orejuela e Sornoza no meio tricolor na final do último domingo completou os sete representantes do Flu – junto com Lucas, Henrique, Sornoza, Richarlison, Wellington Silva e Abel Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário